sexta-feira, 23 de abril de 2010

web: enquanto dure esse amor.

.Isabel: Meninas por hoje é só, e claro que vocês devem estar lembradas de arranjarem pares, para o baile.
Ka: não acredito, eu tinha esquecido, quem que eu chamo?
Bia: também não tenho a mínima idéia.
Alle: queria o Caio, mas não tenho coragem de chamar ele.
Bia: a Allessia, isso não é problema. E você Daf?
Daf: ah pensei no Dereck, não sei se ele vai concordar.
Va: aquele bobo? Tadinha vai jogar o nome da família na lama.
Bia: alguém te pergunto alguma coisa?
Va: claro que eu sei com quem eu vou, com o Rafael é claro.
Bia: que você faça bom proveito, vamos meninas. – quando já estávamos longe delas.
Alle: pq você não chama o Rafa, Bia?
Bia: claro que não, vo pensa em outra pessoa.
Ka: e se eu chama-se ele, pelo menos ela não vai com ela.
Bia: aahn?! Aaa por mim tanto faz não me importo com ele. – era so palavras eu me importava e muito com ele.

Voltei para casa, tomei um banho, coloquei um shorts e uma regatinha e fui assistir tv, não passava nada de interessante, resolvi dar uma volta. Fui ate uma pracinha que tem perto de casa, tem um pista de skate, fiquei vendo os garotos andar, eles faziam as manobras com uma facilidade, eu mal conseguia ficar em pé em um skate.

xxx:
posso saber o que uma gata dessa faz aqui sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário