sexta-feira, 23 de abril de 2010

web: enquanto dure esse amor.

Acordei com meu despertador tocando Party in the USA - Mylie Cirus, sao 6 hrs da manha, ao invés de ficar irritada com o baralho como de costume, levanto correndo é meu primeiro dia de aula do 1° colegial. Liguei o iphod na caixinha de som no maximo e toda animada fui tomar banho, escuto a dona Marina (minha mãe) reclamar:

Marina: Bianca Hessmann, abaixa esse radio agora menina.
Bia: ta mãe já vai.
Claro que não abaixei e continuei meu banho. Terminei meu banho, coloquei uma calça shiny bem justinha, a blusa do uniforme, um tênis qix rosa, passei um make meio básica, olhei no espelho tava gata . Desci encontrei meus pais.

Bernardo: bom dia filha
Marina: ta animada pelo jeito em querida, dona Rosa (nossa empregada) pega pra mim o suco da Bia.
Bia: mãe, é o primeiro dia de aula, obrigada Rosa- tomo meu suco e vou levantando.
Marina: filha toma o café direito.
Bia: já tomei mãe, quero chega cedo no colégio - dei um beijo em cada um dos três e sai lá fora meu motorista, seu Antonio já me esperava para me levar.
Bia: passa na casa da Alle, ela e a Ka vão com a gente.
Antonio: tudo bem.

A filha de Gilberto (sócio do meu pai) é minha BFF Allessia Jonch, conhecida como Alle. Minha outra Bff claro que tinha que ser também a filha de Isaias, Kamilla Lauber, ou só Ka, para os íntimos, nosso trio causa inveja ate as garotas do 3 ano,também 3 gatas gostosas e ricas só daria isso, os gatinhos vivem em cima da gente e claro que isso só nos deixa mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário