sexta-feira, 23 de abril de 2010

web: enquanto dure esse amor.

Voltei para minha casa, e fui direto dormir. Acordei tava tocando Paparazzi - Lady gaga, fiz minha higiene, coloquei a blusa do uniforme, o shorts de ginástica, porque hoje teria Ed. Física, fiz uma make, fui para o colégio com o seu Antonio.

Bia:
oi meu amores.
Alle: olha os convites, ficaram incríveis.
Bia: Ficaram perfeitos. – olhei para o Rafa, ele estava olhando para o meu joelho, eu não tinha reparado, mais estava com um ralado enorme.
Rafa: aquele idiota não sabe nem te segurar em um skate.
Bia: não foi nada, e eu cai por sua culpa.
Rafa: minha culpa? Eu nem cheguei perto de você.
Bia: mais eu me assustei. – olhei para o resto do povo, eles olhavam sem entender, mas não queria explicar para todos ali- vamos meninas, distribuir os convites. – Entregamos para varias pessoas, todas estavam animadas para ir.
Alle: agora conta essa historia direito, como você se machucou. - contei tudo.
Daf: não acredito, ele chegou bem na hora que você ia ficar com o gatinho?!
Bia: se fosse um minuto depois, ele tinha pego a gente nos beijos.
Alle: e você vai ver o Math denovo?
Bia: ele falou para eu ir, ver ele anda de skate denovo, mais não sei.
Ka: vai sim, você vai ficar perdendo tempo, por causa do Rafael?

Nenhum comentário:

Postar um comentário