sexta-feira, 23 de abril de 2010

web: enquanto dure esse amor.

xxx: Bom turma, me chamo Bruno, sou o novo professor de historia.

Eu bem que concordaria em ter uma historia com aquele delicia, como podia, agora que não iria mais prestar atenção na aula.

Bruno:
gostaria que todos falassem os nomes.

Foi em ordem por filas, nem percebi quando chegou em mim, estava perdida olhando para ele.

Lukas:
Bia é você.
Bia: aah ta, Bianca Hessmann.
Bruno: você é parente do Bernardo Hessmann.
Bia: sou filha dele. – ele começo a da risada, não tinha entendido a graça-
Bruno: você é aquela, que atrapalhou o jantar da sua família.

A ta valeu ele sabia daquilo foi o siguinte eu era pequena, alguns jantares eu parcipava, mais outros meu pais nao deixavam, em um deles eu queria muito ir, mas minha mae nao deixo falou que qd eu fosse grande eu iria, eu tive aquelas neuras de criança, enrolei a baba, é des de pequena eu fui atentada, eu peguei um vestido da minha mae, uma sandalia de salto * a qual é, toda criança ja fez isso e desci, é eu estraguei completamente o jantar, tive a atençao da festa, mais o bom é que eu fiquei dai ate o fim . Mas como ele sabia, fazia seculos aquilo.

Bia:
você tava la? Não lembro de você.
Bruno: você não se lembra o que você falo que seu pai fazia você ficar repetindo e ate filmou? – a claro, já havia visto essa fita diversas vezes, meus pais sempre riam e eu morria de vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário