sexta-feira, 23 de abril de 2010

web: enquanto dure esse amor.

Bia: oi DLCs minhas.
Lucas: ta muito gostosa não acha? Certinha pra eu dar uns catos – o Rafael deu um soco nas costas dele. – to brincando pô.
Bia: mesmo se não estivesse, aqui que você não tem chance.
Todos: uuuuhhhh.- bateu o sinal.
Dafne: vamos para a sala, se não vamos nos atrasar.
Dereck: não faz mal a gente mata aula.
Ka: no primeiro dia de aula? Começa bem o ano em.
Daf: nada disso vamos logo.

A primeira aula foi de matemática, que tédio ela já passou matéria, a outra foi de biologia ele só fez a gente se apresentar, e a terceira foi de português passou uma historia para a gente refletir sobre ela, bateu o sinal para o intervalo, e fomos todos para o nosso lugar.
Alle: meninas não enquecem, hoje tem ensaio para a nossa festa de debutantes *.*
Ka: ate parece, que vamos esquecer.

A festa de debutantes acontecia quando a garota estava no 1° ano, onde ela completava 15 anos, como eu sou um ano adiantada, vou debutar com 14, isso so foi possível porque quem sempre organiza é minha mãe e a tia Isabel mãe da Alle, mas esse ano minha mãe esta um pouco afastada, não esta como os outros anos mais ansiosa que as debutantes, parece que ela não vê mais graça naquilo.
Daf: não vejo a hora, de descer aquelas escadas.
Alle: todas não vemos a hora.
Caio: chega dessa coisa de menina, e a festa na sua casa sábado vai rola Bia? Bia: claro já ta tudo certo.
Rafa: já fiz os convites como você pediu, fica pronto hoje a tarde.
Bia: ta, obrigada- era super estranho falar com ele, antes éramos grandes amigos não so namorados, agora ficava aquele clima entre nos.

Bateu o sinal e nos avisaram para ir ao auditori, fomos para la, o diretor foi dar as boas vindas e bla bla bla, depois de horas de falação fomos embora. O Antonio me esperava, chegando em casa e me assustei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário