sexta-feira, 23 de abril de 2010

web: enquanto dure esse amor.

Matheus Logan: Oi gatinha, não esquecer de ir me ver hoje.

Ai que fofo, agora que eu nao iria faltar, troquei de roupa coloquei, um vestidinho curto branco, e uma rasteirinha, fiz uma make, prendi o cabelo em um rabo, porque ta fazendo um calor do inferno e desci ate a praçinha, o Math tava lá me esperando, ele veio correndo na minha direção, é ele era gato *.*, olhei na pista, e o Rafa olhava a gente lá de cima
Math: nossa como você ta gostosa.
Bia: imagina, to tão desarrumada.
Math: você é linda de qualquer jeito.

A gente se sentou e ficou olhando os meninos andarem, o Rafa toda hora olhava para a gente, mais o Math nem percebeu, nao tirava os olhos de mim e garota sdçao , ficamos um tempinho ali falando do que gostavamos e tal, percebi que ele nao queria so papo, ele colocou a mao na minha cintura e foi se aproximando de mim o clima entre a gente tava esquentando...

é eu sou do mal (666)
Oiajsiodaiohaiojakpodkoap

Nenhum comentário:

Postar um comentário