sexta-feira, 23 de abril de 2010

web: enquanto dure esse amor.

Bia: MAAAE? PAAAAI? que malas são essas?
Bernardo: filha teve uma emergência na filial de Los Angeles, eu e sua mae estamos indo pra lá agora.
Bia: Mas, pai você viaja agora toda vez, não para mais em casa, ta acontecendo alguma coisa? - Ele olha pra mim com uma cara triste.
Bernardo: não minha querida, é coisa a toa, em 2 nos dias voltamos .- não convenceu não, ele nunca viajava, se não me Levava junto, mas de uns tempos pra cá, os dois não param, ai tem coisa, e eu vo descobrir.
Marina: você mocinha se comporte, a Rosa vai cuidar de você, e não esqueça que você tem ensaio de debutante hoje, a Isa vai cuida de vocês.
Bia: tudo bem boa viagem.

Subi tomar banho coloquei um shorts, uma camiseta, pendi meu cabelo em um coque solto e desci, almocei com a Rosa, odeio almoçar sozinha , Subi pro meu quarto, troquei de roupa, coloquei um minissaia jeans, uma blusinha branca, um colete por cima, e uma sandália beginha de salto. O Antonio me levou, minhas gatas estavam la, ficamos aprendendo coisas de etiqueta, como nos comporta na hora, e tal, foi divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário