sexta-feira, 23 de abril de 2010

web: enquanto dure esse amor.

Como nem tudo é perfeito alguem tinha que atrapalhar.

xxx:
Math é sua vez. -ele continuou abraçada comigo, so afastou o rosto do meu.
Math: não vo ir não, to ocupado com a gatinha aqui. – tinha que ser justo ele? Não era possível, cai do skate. – Desculpa, machucou?
xxx: Você ta bem?
Bia: sim Rafael to bem, só ralei meu joelho.
Math: vocês se conhecem?
Rafa: sim, ela é...
Bia: sou do mesmo colégio que ele.
Math: ah ta, você também estuda naquele colégio de... aquele la. –ele falou com ironia, um tom de voz de reprovação.
Bia: algo contra? – era um dos melhores colégios, como ele podia não gostar?
Rafa: ele acha que só tem mimadinho lá.- ele falou alto, percebi o ciúmes na sua voz.
Math: a nada disso, a maioria é mauricinho, o Rafa, por exemplo, não é assim, tanto que é meu brother.
Rafa: irmão não fica com a namorada do outro. – ele falou bem baixinho, mas eu ouvi-
Math: o que?
Rafa: nada não. – eu gostei de ouvir ele me chamando de namorada de novo, meu coração paraceu que parou, ei perai dona Bianca, foi ele quem te traiu.
Bia: meninos tenho que ir.
Math: já gata? Vem amanha aqui de novo.
Bia: vo pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário