sexta-feira, 23 de abril de 2010

web: enquanto dure esse amor.

Bia: eu falava que iria casar com um menino que tava lá, mais que é que tem? A não perai você é o menino?
Lukas: você pediu pra casa com o prof.?
Bia: ei eu tinha 4 anos :x
Ka: e já sabia escolher bem os garotos.- todos riram-
Rafa: prof, é bom continuar não? – olhei para ele, ele encarava o Bruno, cara esse menino tinha ciúmes de todos. Acabou a aula, o prof. pediu para eu fazer um copia para ele, claro que eu iria fazer.
Ka: gente que perfeição é aquela? – risadas-
Alle: tudo pronto para a festa amanha?!
Kah: não vejo a hora de pega os gatinhos
Bia: assanhada: x, tudo certo sim, vocês vão lá posa hoje to sozinha?
Alle: vamos sim,e essa festa vai marcar. - ja estavamos na frente do colegio.
Valeska: oi gatinhos - não sei de onde surgiu essa menina -Oi meninas, ela olha pra cara da gente fazendo pouca coisa - acho que você esqueceu de me convidar para uma festa sua biazinha não? -respirei fundo –

Nenhum comentário:

Postar um comentário