sexta-feira, 23 de abril de 2010

web: enquanto dure esse amor.

A Alle morava super perto, as duas estavam do lado de fora já, esperando.
Alle: ta gata em minha delicia.
Bia: vocês também, tão muito gostosas, pensam que vão para onde assim?!
Ka: arrasar, é isso que nos fazemos.
Todas rimos, e chegamos ao colégio, estudávamos no colégio St. Andrew's, um dos colégios mais conceituados do Brasil. As duas desceram e eu fui a ultima, quando olhei em volta, todos olhavam para nos, olhei para a cara das meninas, ri, e fui entrando, enquanto passávamos só escutava comentários.
xxx': oh pedaço de mal caminho.
xxx²: como elas conseguem ser tão lindas?!.
xxx: isso so pode ser tentação.
Eu adorava isso! Fomos para o NOSSO lugar de costume, a escadaria do colégio, ela dava para a capela do colegio e como juventude e igreja não se combinam muito, a escada servia de banco. Todos já estavam la:

Nenhum comentário:

Postar um comentário