sexta-feira, 23 de abril de 2010

web: enquanto dure esse amor.

Math: Gata, o pessoal ta querendo ir na casa do Rafa, o irmão dele ta com uns amigos la, eu nao conheço o cara, dai queria que voce fosse comigo pelo menos nao fico sozinho sem conhecer o pessoal, ah mais os meninos falaram que é gente boa entao topa ir?
Bia: Festa do Lipe claro. -eu parecia aquelas crianças, quando o pai fala que vai levar no parquinho.
Math: ahh, voce conhece ele. -ele fez uma cara meio de decepcionado, acho que ele nao imaginava que eu fosse conhecer.
Bia: so conheço ele um pouquinho.

Fomos a pé mesmo, a casa dele era perto dali também, foram uns 5 meninos, o Math foi andando abraçado comigo, e o Rafael fazia uma cara de quem não tava gostando, quem mandou me perde, agora fica sem, chupando o dedo, chegamos lá tinha umas 10 pessoas, todos de roupar de nadar, o Felipe tava agarrado com uma loira, largo ela na hora que me viu, e veio me da um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário