sexta-feira, 23 de abril de 2010

web: enquanto dure esse amor.

Bia:acho que não, na verdade não fazia questão de irem vcs, mais é claro q mesmo sem convite vocês iram.
Ste: não é q vamos mesmo, n perderia ver seu Fracasso nunca.
Bia: então nem se importe de ir, porque nunca vai ver meu fracasso.
Va:isso é que vamos ver, eu sempre consigo o que quero e você sabe bem disso

Ela fez mais cara de puta do que já tem e pisco pro Rafa, aquilo foi o cumulo pra mim, tava indo com tudo pra cima dela mais o rafa me segura, ele me abraçou por trás, fiquei calma na hora sentido o perfume dele .
Rafa: chega vocês.
Va: tchau queridas. –voltei a realidade e me soltei dele.
Bia: Essa menina consegui me tirar do serio, que raiva.
Rafa: calma. –ele passou a mão pelo meu rosto, é ele conseguia me acalmar, depois de um tempo ele a tirou.- hum... Você vai na pista hoje?
Bia: não sei, porque?
Rafa: nada não.

Todos fomos embora, ficou combinado das meninas irem em casa de noite, cheguei em casa tomei um banho e desci almoçar, quando terminei subi no meu quarto entrar no pc, entrei no orkut algumas pessoas havia me add, mais a que me chamou atenção foi que o Math tinha me add, e deixado um Scrap assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário